Qua, Maio
Segunda, 15 Janeiro 2024 08:36

Prefeitura revitaliza vestuário esportivo de Andes

A Prefeitura de Bebedouro, através da Secretaria Municipal de Esportes, Departamento de Obras, e apoio da Internacional de Bebedouro, realizou a revitalização do Vestuário Masculino dos atletas de Futebol, localizado no Povoado de Andes.

A revitalização dispõe de novas pinturas nas paredes e placas de identificação no vestuário. Na ocasião, a Prefeitura contou com o apoio da Inter de Bebedouro, que recebeu as doações das latas de tintas.

O secretário de Esporte, Joel Monteiro, destaca que as melhorias são de extrema importância. “As ações de melhorias nos espaços esportivos é também uma prioridade, a fim de garantir que a população e, principalmente, nossos atletas, tenham acesso a esporte e lazer de qualidade” afirma o secretário de Esportes.