Sáb, Maio
Terça, 16 Janeiro 2024 08:39

Bebedouro participará do evento “Semana Sabor São Paulo”

A Prefeitura de Bebedouro, através do Departamento Municipal de Turismo, participará do maior programa de valorização da gastronomia do país, “Semana Sabor São Paulo”. O evento acontecerá na cidade de São José do Rio Preto.

A “Semana Sabor São Paulo” aquecerá a economia de 28 regiões turísticas do Estado. O evento passará pelos municípios de Campinas, Ribeirão Preto, Registro, Araçatuba, Campos do Jordão, São Carlos, Santos, Presidente Prudente, São José do Rio Preto e Marília, além da edição na capital paulista.

Bebedouro, que pertence à região 9, garantiu a classificação de 3 produtos, aos títulos de finalistas, juntamente com a região turística do programa “Águas Sertanejas”. A final acontecerá nos dias 23 e 24 de fevereiro, no Senac de São José do Rio Preto, das 11 às 17 horas.

Finalistas e produtos apresentados
Senhor Cervejeiro – Chopp de Laranja e Casquinha de Laranja;
Nevada – Cerveja de Goiaba e Hibisco;
Ralston – Doce de Goiaba.

O diretor de Turismo, Marcus Lúcius Corrêa, afirma que Bebedouro foi a cidade da região que mais obteve finalistas. “A cidade de Bebedouro é a única da região que classificou 3 produtos para a final do evento. Estou muito feliz com o resultado que mostra o quanto estamos integrados e coerentes com os trabalhos” diz o diretor.