Dom, Abr
Quarta, 17 Janeiro 2024 08:48

Garagem Municipal altera horário da coleta de lixo no Claudia 1, 2 e Parati

A Prefeitura de Bebedouro, através da Garagem Municipal, comunica à população dos bairros, Claudia 1, 2 e Parati 1, que a partir de quarta-feira (17/01), será alterado o horário da coleta de lixo domiciliar, a partir das 18 horas, até sexta-feira (19/01).

A alteração de horário da programação na coleta de lixo domiciliar, acontecerá apenas nos bairros, Parati e Cláudia, até sexta-feira (19/01). A coleta está programada para acontecer a partir das 18 horas. Será uma fase de teste para melhor atender a população.

“O extremo norte é a região que concentra a maior parte da população, com cerca de 40 mil habitantes. Desta forma, realizaremos alguns ajustes na programação para verificar possíveis melhorias, proporcionando o melhor atendimento à população. Pedimos a colaboração e atenção dos munícipes, neste período de alteração dos horários”, diz o diretor.

Dúvidas, sugestões e esclarecimentos pelo telefone (17) 3344-5100.