Seg, Abr
Quarta, 24 Janeiro 2024 08:59

Garagem Municipal realiza recolhimento de entulhos no setor oeste cidade na ação de combate à dengue no sábado (20/01)

A Prefeitura de Bebedouro, através da Garagem Municipal, realizou sábado (20/01), limpeza de entulhos no setor oeste da cidade, devido a ação de combate à dengue. A equipe da Garagem acompanhou a equipe de Vetores e Zoonoses.

O recolhimento de entulhos, acontecem de forma programada em todos os bairros da cidade. Os bairros contemplados foram: Alvorada, Califórnia, Sanderson, Vila Lourdes, Elizabeth, Casagrande, Esplanada, Progresso, Talarico, Marajá, Canadá e Cruzeiro.

“A atividade conta com uma equipe de recolhimento, caminhão e maquinário. O objetivo é deixar a cidade mais limpa e organizada e, principalmente, garantir saúde e bem-estar social da população, trabalhando em conjunto com a equipe de Vetores e Zoonoses no combate aos mosquito da dengue e os possíveis focos” afirma o diretor da Garagem Municipal, Silvio Barbosa.