Qui, Maio
Sexta, 26 Janeiro 2024 16:07

Prefeitura decreta ponto facultativo durante o carnaval

A Prefeitura de Bebedouro informa que será ponto facultativo nas repartições públicas municipais na segunda (12/02) e terça-feira (13/02), durante o carnaval, por meio do Decreto Nº 16.590 de 25 de Janeiro de 2024.

Os atendimentos serão retomados na quarta-feira (14/02), a partir das 12 horas.

Apesar da suspensão das atividades, a Prefeitura manterá os plantões nos principais serviços públicos do município. Todos os de natureza inadiáveis serão mantidos, em especial, na Unidade de Pronto Atendimento (UPA), Guarda Civil Municipal (GCM) e Hospital Municipal.

O ponto facultativo se estende ao SAAEB – Serviço Autônomo de Água e Esgoto de Bebedouro, SASEMB – Serviço Assistencial dos Funcionários e Servidores Municipais de Bebedouro e Faculdade Municipal de Bebedouro – IMESB.