Sáb, Abr
Segunda, 05 Fevereiro 2024 08:44

Prefeito Lucas Seren participa de Mutirão contra dengue

O prefeito Lucas Seren, juntamente com a Secretária Municipal de Saúde, Ana Paula Tilleli Marques Catunda, participaram neste sábado (03/02), do Mutirão contra a Dengue.

As equipes de agentes realizam ações de bloqueio contra dengue, através de visitas nas casas, coleta de materiais descartados que acumulam água e, orientação à população. Já o Fumacê, acontece no período noturno.

Na ocasião, o prefeito Lucas Seren, e a equipe de saúde, visitaram residências e lojas do comércio, para orientar a população. “Esse trabalho de conscientização junto à população é muito importante, pois a prefeitura sozinha não consegue eliminar os focos do mosquito da dengue. Cada um precisa fazer a sua parte e juntos venceremos”, afirma o prefeito.

A Secretária de Saúde, Ana Paula Tilleli Marques Catunda, ressalta. “Somando esforços, nesta luta contra a dengue, iremos vencer. Contamos com a colaboração de todos”, diz a Secretária de Saúde.

Os mutirões vão continuar em todas as regiões da cidade.