Seg, Abr
Quarta, 14 Fevereiro 2024 12:32

Prefeitura reforça ações contra dengue no carnaval

A Prefeitura de Bebedouro, por meio da Secretaria Municipal de Saúde (SMS), setor de Vetores e Zoonoses, realizou no sábado (10/02) ações de combate à dengue nos distritos de Botafogo, Turvínia e no povoado de Andes.

O bloqueio contra a dengue é realizado em todos os bairros, por meio dos agentes. O objetivo é a eliminação do mosquito Aedes Aegypti, além da conscientização da comunidade na luta contra o mosquito.

As ações de nebulização, continuam neste domingo (11/02), com aplicação do fumacê em Bebedouro, nos bairros: Paraíso, Centro, Ciranda e Novo Lar.

“Durante o período de Carnaval, nossa equipe está nas ruas trabalhando, combatendo à dengue. Pedimos a colaboração de todos nessa luta, juntos venceremos” afirma a Secretária Municipal de Saúde, Ana Paula Tilleli Marques Catunda.

Lido 112 vezes Última modificação em Terça, 27 Fevereiro 2024 10:18