Dom, Abr
Quinta, 15 Fevereiro 2024 08:46

Prefeitura realiza cadastramento de artesãos de Bebedouro

Objetivo é buscar produtos e trabalhos desenvolvidos na cidade

A Prefeitura de Bebedouro, por meio do Departamento de Turismo, realizará cadastramento de artesãos e ambulantes que trabalham com alimentação, para a participação na Feira de Artesanato de Bebedouro.

“Queremos garantir mais opções de lazer à população nos finais de semana. A novidade é que este ano, teremos aos sábados, a tradicional Feira de Artesanato, com diversos produtos, alimentos e bebidas produzidos pelos nossos artesãos”, explica o Diretor de Turismo, Marcus Lúcius Correa.

Cadastros – Os artesãos e ambulantes que trabalham com alimentação e, que tiverem interesse em participar da feira, deverão fazer o cadastramento através do link (clique aqui), ou pelo WhatsApp (17) 99785-2572.

A feira acontecerá a partir de março, e será no sábado, 16 de março, das 14 às 19 horas, na Estação Cultura.