Seg, Abr
Quinta, 15 Fevereiro 2024 08:50

Prefeitura abre inscrições para o Festival de Gastronomia 2024

Iniciativa é realizada pelo COMTUR, Sebrae, Senac e Agência Um3Meia

A Prefeitura de Bebedouro, através do Departamento de Turismo, abre inscrições gratuitas para a edição 2024 do Festival de Gastronomia, que é realizada em parceria com o Conselho Municipal de Turismo (COMTUR), em parceria com Sebrae, Senac e Agência Um3Meia Comunicação.

A edição do Festival de Gastronomia 2024 possuirá como diferencial duas categorias de pratos: salgado e doce, e também, na premiação do melhor prato do festival, que terá o voto popular e júri técnico.

“Nesta edição teremos o júri técnico e a participação popular para escolher o melhor prato. E, tem mais, a abertura de 20 vagas para que bares, restaurantes e cafeterias possam participar”, explica Marcus Lúcius, Diretor do Departamento de Turismo.

Para participar os estabelecimentos devem se enquadrar dentro de alguns critérios, tais como:
- Possuir CNPJ
- Licença da Vigilância Sanitária
- Sanitários para uso dos clientes
- Ponto fixo para atendimento e consumação

Inscrições – As inscrições podem ser realizadas até quinta-feira (29/02) pelo link: https://forms.gle/Kv5Ta6qEjXqgR8QeA

Para mais informações, entrar em contato pelo WhatsApp (17) 99785-2572 ou pelo telefone (17) 3345 – 9140.