Sáb, Abr
Terça, 20 Fevereiro 2024 08:49

Prefeito Lucas Seren participa de inauguração da praça Parque dos Ipês

O prefeito Lucas Seren, participou da inauguração da Praça Parque dos Ipês, na sexta-feira (16/02), localizado no Residencial Hércules Pereira Hortal.

Localizada no Residencial Hércules Pereira Hortal, a Praça Parque dos Ipês, representa um momento muito importante no desenvolvimento urbano da cidade. Com jardins bem cuidados e bancos para descanso, a praça se torna um local de descanso para os munícipes.

A inauguração oficial da praça foi marcada por uma cerimônia especial, onde o prefeito Lucas Seren, a vice-prefeita Sebastiana Tavares, juntamente com os proprietários do empreendimento, Mauricio Dinardi e Marcio Legal, autoridades e convidados, descerram a placa inaugural da praça.

Registraram presença no evento, os vereadores Paulo Bianchini, Marcelo Oliveira (Tchelão), João Vitor Martins, e representantes da empresa Véritas.