Dom, Abr
Quarta, 21 Fevereiro 2024 08:46

Secretaria Municipal de Esporte participa de Congresso Técnico Estadual APV

As partidas do campeonato têm início em abril.

A Prefeitura de Bebedouro, através da Secretaria Municipal de Esporte (SME), participou sábado (17/02), do congresso técnico do campeonato Associação Pró-Voleibol (APV), na cidade de Porto Ferreira.

O objetivo foi definir os grupos do estadual masculino adulto, da temporada 2024, que serão compostos por 15 equipes, divididas em dois grupos (A e B). Bebedouro está no grupo A, juntamente com as cidades de Catanduva, Tupã, Potirendaba, Lençóis Paulista, Ribeirão Preto e São Carlos.

Já no grupo B estão os municípios São Pedro, São João da Boa Vista, Araras, Rio Claro, Santa Gertrudes, Arthur Nogueira, Botucatu e Porto Ferreira.

Presente no evento, o diretor de Esporte e técnico do Vôlei Unifafibe Bebedouro Clube, Lúcio Mauro dos Santos, acredita que este será o estadual mais equilibrado e difícil dos últimos anos, esperamos estar entre os melhores novamente”.