Sáb, Abr
Sexta, 23 Fevereiro 2024 13:24

Prefeitura realiza palestra contra à dengue para coordenadores das escolas Estaduais e Particulares

A Prefeitura de Bebedouro, através das Secretarias Municipais de Educação e Saúde, Vetores e Zoonoses, realizou na sexta-feira (23/02), a palestra educativa em combate à dengue, para os coordenadores das escolas estaduais e particulares da cidade.

Os coordenadores escolares se reuniram a convite do prefeito Lucas Seren, nas dependências da SEMEB, para a troca de informações sobre o combate contra à dengue, cuidados e prevenção da doença.

O objetivo é que as crianças sejam agentes multiplicadores dos cuidados e ações da dengue em nossa cidade.

“Em meio à batalha contra a dengue, as crianças e as escolas são aliadas poderosas, disseminando conhecimento e práticas de prevenção para combatermos juntos à dengue. ” diz a Secretária Municipal de Educação, Angélica Massaro.