Ter, Abr
Segunda, 26 Fevereiro 2024 15:11

Bebedouro participou de mutirão regional da EPTV contra a dengue

As ações realizadas têm parceria com EPTV e acontece simultaneamente em várias cidades da região

A Prefeitura de Bebedouro, através da Secretaria Municipal de Saúde (SMS), setor de Vetores e Zoonoses, realizou sábado (24/02), o Mutirão Contra Dengue na região central da cidade.

O mutirão faz parte da 7ª Campanha Regional da EPTV e acontece em todas as cidades. Os agentes realizaram visitas em 524 residências, sendo 263 abertas para fiscalização e 261 encontravam-se fechadas. No total, 15 casas registraram focos de dengue. Foram visitadas as lojas do comércio e igrejas.

“As ações continuarão em todos os bairros, juntos vamos combater a dengue” afirma a Secretaria Municipal de Saúde, Ana Paula Tilleli Marques Catunda.