Qua, Maio
Terça, 27 Fevereiro 2024 08:50

Bebedouro participa de Etapa Regional “Sabor São Paulo”

A Prefeitura de Bebedouro, através do Departamento de Turismo, participou sábado (24/02), da Etapa Regional Sabor São Paulo, nas dependências do Senac de São José do Rio Preto.

A Etapa Regional Sabor São Paulo contou com a participação dos 15 finalistas das 4 regiões turísticas, como Águas Sertanejas, Águas Culturais e Negócios, Águas Sabores e Saberes e Centro Paulista.

Bebedouro garantiu a classificação de 3 produtos gastronômicos, como chopp de laranja e casquinha de laranja Senhor cervejeiro, cerveja de goiaba e hibisco da Cervejaria Nevada e doce de goiabada Halston.

“É um motivo de muita alegria estar com 3 produtos na Etapa Regional, porque mostra o potencial da nossa cidade para os produtos turísticos que fazem menção a identidade de Bebedouro, como a laranja e a goiaba. Esses produtos passam a fazer parte da rota Águas e Centro Paulista, que estão aptos a participarem de eventos da Secretaria de Turismo do Estado de São Paulo”, afirma o diretor de Turismo, Marcus Lúcius Correa.