Sáb, Abr
Quinta, 07 Março 2024 08:52

Fase Final Copa Reino de Futsal

A Prefeitura de Bebedouro, através da Secretaria Municipal de Esporte (SME), informa que as partidas das semifinais e finais da Copa Reino de Futsal, acontecem no Ginásio Sérgio Baptista Zacarelli (Feccib Velha), sábado (09/03) e domingo (10/03), no período da tarde.

O campeonato reúne as igrejas evangélicas, em uma confraternização esportiva, de forma gratuita e conta com a participação de 16 equipes e 270 atletas, tendo o apoio da Prefeitura através da Secretaria Municipal de Esportes (SME).

Programação

No sábado (09/03), a partir das 14 horas, tem início as partidas semifinais; o 1º jogo será entre Genuína Palavra e Assembleia de Deus Ministério Santos, na sequência entram em quadra Ceifa e Ministério Reconciliação.

No domingo (10/03), a partir das 13h30, tem início os confrontos finais.