Ter, Maio
Quinta, 07 Março 2024 11:32

Prefeitura realizará Fórum da Mulher na programação especial no mês da Mulher

A Prefeitura de Bebedouro, através da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social e Cidadania, anuncia uma programação especial, no mês de Março, em celebração ao Mês da Mulher.

Na sexta-feira, 08 de março, acontece o 1º Fórum de Mulheres, às 19 horas, no Centro Universitário UNIFAFIBE. O evento conta com a abordagem do tema, “Burnout e os efeitos na mulher nos dias de hoje”, através da palestra de Katia Vargem. E ainda, a palestra “Prevenção Salva Vida”, com presença da jornalista, Luciana Gomes, que conta seu relato de como enfrentou o câncer de mama.

O evento contará com o apoio do Conselho da Mulher, Centro de Referência de Atendimento à Mulher, Proarte-Proactive, Unifafibe e Instituto Katia Vargem.

Próximo evento - A Caminhada Rosa em prol da prevenção do Câncer de Mama, acontece sábado, 09 de março, às 08h, em frente à Prefeitura, com parada final na Praça da Concha Acústica.