Qua, Maio
Sexta, 15 Março 2024 08:42

Prefeitura realiza manutenção na Praça do São Fernando

A Prefeitura de Bebedouro deu início na terça-feira (13/03), a manutenção na Praça Lurdinha Bonafim, localizada no Jardim São Fernando. A equipe de manutenção elétrica do Departamento de Obras está substituindo as lâmpadas queimadas, garantindo iluminação adequada da praça.

Segundo o diretor do Departamento de Obras, Leonardo Ornelas, “com a manutenção em andamento, estima-se que os serviços sejam concluídos dentro de alguns dias, restabelecendo a luminosidade e a segurança na praça” , finaliza.

A Prefeitura realiza ações que contribuam para a melhoria dos espaços públicos e o atendimento às necessidades da comunidade.

Para informações, os cidadãos podem entrar em contato com o Departamento de Obras, pelo telefone (17) 3344-5100, ou acompanhar as redes sociais oficiais da Prefeitura de Bebedouro.