Ter, Abr
Quinta, 28 Março 2024 18:15

CRAM e Conselho da Mulher realizam “Cuidar de quem Cuida”

A Prefeitura de Bebedouro através CRAM e o Conselho da Mulher realizou no sábado (23/03), o evento “Cuidar de quem Cuida”, no Centro Universitário Unifafibe.

O evento incluiu palestras sobre temas, como "Sintonia com o seu Eu", "O poder da Mulher e a conexão com sua autoimagem" e "Transformação", além de abordar oportunidades empreendedoras com o SEBRAE e Mary Kay.

Participaram os profissionais dos cursos de Nutrição, Fisioterapia e Enfermagem, explicando sobre alimentação saudável e promoção da saúde e saúde da mulher.

Esteve presente a Secretária de Desenvolvimento Social e Cidadania, Elaine Lucas, que destacou o papel fundamental do evento. “O evento proporcionou um ambiente de cuidado e apoio para aquelas que desempenham papéis fundamentais no cuidado dos outros”.