Qui, Maio
Segunda, 08 Abril 2024 15:56

Prefeitura e parceiros realizarão “Hamburgada Retrô”

A Prefeitura de Bebedouro, através do Departamento de Turismo, Conselho Municipal de Turismo (COMTUR), e empresários da cidade, realizarão na quarta-feira (17/04), das 19h às 22 horas, a “Hamburgada Retrô” na praça Santos Dumond (ao lado do Museu de Bebedouro).

A Hamburgada Retrô, será preparada pela empresa Parrilla House, que além da gastronomia, oferecerá uma programação repleta de entretenimento para todas as idades. O evento contará, também, com bebidas de Senhor Cervejeiro, e sobremesas Dona Baunilha, além de músicas ao vivo, com a banda Mandalla.

Para participar – Os interessados em participar, ao realizar a compra de um lanche, ganhará um ingresso para visitar o Museu de Bebedouro.

“Esse evento tem uma grande importância para o turismo local, e principalmente, para o bem-estar e diversão das famílias, através dos trabalhos realizados pelos nossos comerciantes”, afirma o diretor de Turismo, Marcus Lúcius Correa.

O evento também conta com o apoio das empresas Mister Massas, Singular Imobiliária e Consultoria, e Museu de Bebedouro.

Data: Quarta-feira (17/04)
Horário: 19h às 22 horas
Local: Praça Santos Dumont (ao lado do Museu de Bebedouro)