Seg, Abr
Terça, 09 Abril 2024 17:20

Prefeitura divulga resultado da eleição da CIPA 2024/2025

A Prefeitura de Bebedouro, através do Serviço Especializado em Engenharia de Segurança e em Medicina do Trabalho (SESMT), divulga o resultado da votação da Comissão Interna de Prevenção de Acidentes e de Assédio (CIPA), para gestão 2024/2025.

Na ocasião, a votação ocorreu entre os dias 01 a 05 de abril, garantindo a participação de 1.072 servidores municipais. O candidato mais votado foi o servidor, Paulo Alexandre Mendes, recebendo um total de 226 votos.

O Engenheiro de Segurança do Trabalho do SESMT, Marcel Ivan Medeiros, explica que “o resultado da nova gestão, reflete a conscientização dos servidores sobre a importância da participação nas decisões relacionadas à saúde e segurança no trabalho”, diz Marcel.

A apuração dos votos dos 12 candidatos foi conduzida pelo Serviço Especializado em Engenharia de Segurança e Medicina do Trabalho (SESMT) na sexta-feira (05/04) às 15h.