Sex, Maio
Quarta, 10 Abril 2024 08:37

Leites arrecadados na “Caminhada Rosa” são entregues ao Hospital Municipal Júlia Pinto Caldeira

A Prefeitura de Bebedouro, através da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social e Cidadania e Fundo Social de Solidariedade (FSS), realizou a entrega dos leites arrecadados na “Caminhada Rosa”, ao Hospital Municipal Júlia Pinto Caldeira.

O evento que fez parte da programação especial do Mês da Mulher, arrecadou 500 litros de leite que foram entregues ao Hospital Municipal Júlia Pinto Caldeira.

“Agradecemos a todos que participaram e colaboraram para tornar essa ação possível, reforçando nosso compromisso com o cuidado e bem-estar da nossa comunidade", afirma a Secretária do Fundo Social, Talita Ferrari.