Seg, Abr
Sexta, 12 Abril 2024 08:50

ESF. Moacyr Caldeira e Instituto de Deficientes Visuais AMO realizam parceria

A Prefeitura de Bebedouro, através da Secretaria Municipal de Saúde (SMS), ESF. Moacyr Caldeira, e a AMO (Associação dos Deficientes Visuais), realizam parceria, para promover a saúde e o bem-estar das pessoas com deficiência visual.

O objetivo da parceria é garantir a proteção, promoção e prevenção à saúde da pessoa com deficiência. Durante o encontro, a nutricionista, Cibele Brogin, compartilhou informações sobre a importância de uma alimentação equilibrada e os impactos positivos na saúde geral.

“A parceria busca não apenas fornecer informações valiosas sobre alimentação saudável, mas também criar um ambiente de apoio e empoderamento para que todos possam desfrutar de uma vida plena e saudável”, explica a Secretária Municipal de Saúde, Ana Paula Tilelli Marques Catunda.

Temos 447 visitantes e Um membro online