Ter, Abr
Terça, 16 Abril 2024 08:43

Bebedouro celebrará seus 140 anos com Desfile Cívico, shows e Bolo de aniversário

Bebedouro irá comemorar seu aniversário de 140 anos com uma programação repleta de novidades e diversão para as famílias.

As comemorações têm início no dia 02 de maio (quinta-feira), a partir das 17h30, com o tradicional Desfile Cívico, que será realizado no Sambódromo Municipal. Os Atiradores do Tiro de Guerra 02-006, e os alunos da Rede Municipal, organizados pela Secretaria Municipal de Educação de Bebedouro (SEMEB), realizarão as apresentações cívicas.

Logo após o desfile, às 20 horas, acontece o projeto Ágape com orações pela cidade. Na sequência das festividades de Aniversário de Bebedouro, haverá o show musical do cantor gospel, Fernandinho, um show gratuito, no Sambódromo Municipal.

No dia 03 de maio (sexta-feira), dia em que se comemora o Aniversário de Bebedouro, às 9 horas, terá o corte do Bolo de 140 metros, preparado pela Central de Alimentação de Bebedouro, no Barracão de Festas da Feccib Velha. A celebração continuará a noite, do dia 03 de maio, às 21 horas, com os shows das Bandas, Conexão Sonora e Fours.

A Missa em Ação de Graças pelos 140 anos de Bebedouro, acontecerá no sábado 04 de maio (sábado), às 19 horas, na Matriz de São João Batista. No Sambódromo, às 21 horas, o evento contará com show de Negro PH e, na sequência, o grupo Pixote, vai animar o público.

O evento contará com o apoio das empresas, Tereos, Agropastoril Campanelli, JF Citrus, Solfarma, Sicredi, Bevale, Granol e Savegnago Supermercados, da Secretaria Municipal de Segurança Pública, Secretaria Municipal de Saúde (SMS), Departamento de Cultura, Defesa Civil, Guarda Civil Municipal (GCM), Polícia Militar e Bombeiro Civil.