Dom, Maio
Quarta, 24 Abril 2024 11:38

Bebedouro será sede do 26⁰ Jogos Regionais da Melhor Idade (JOMI) - 5ª Região Esportiva

Bebedouro será sede da 26ª edição dos Jogos Regionais da Melhor Idade (JOMI) - 5ª Região Esportiva. O evento reunirá atletas da Terceira Idade de todo o estado de São Paulo e iniciará na segunda-feira (29/04), às 18 horas, na escola Conrado Caldeira, com o Congresso Técnico. A abertura oficial será terça-feira (30/04), às 15 horas, na Feccib Velha. Na sequência, a primeira modalidade de disputa será a coreografia.

Durante os dias de competição, os atletas terão a oportunidade de mostrar suas habilidades e determinação em diversas modalidades esportivas adaptadas, que promovem a inclusão e o bem-estar da terceira idade.

Participarão ao todo, 52 cidades, cerca de 3 mil pessoas, entre atletas e comissão técnica, 14 modalidades em disputa (atletismo, buraco, bocha, coreografia, damas, dança de salão, dominó, malha, natação, tênis, tênis de mesa, truco, vôlei adaptado e xadrez).

“A cidade de Bebedouro está em contagem regressiva para receber os atletas e suas delegações, além da população que acompanharão de perto essa emocionante jornada esportiva. Com uma programação repleta de atividades, o JOMI promete ser uma experiência inesquecível para todos os envolvidos” afirma o prefeito municipal, Lucas Seren.