Seg, Maio
Sexta, 26 Abril 2024 08:55

Atletas de Voleibol Adaptado visitam gabinete municipal

O prefeito de Bebedouro, Lucas Seren, recebeu no gabinete municipal, a presença das atletas de Voleibol Adaptado de Bebedouro. O prefeito parabenizou as atletas pela conquista dos troféus recebidos no Campeonato dos Jogos Regionais da Melhor Idade (JOMI).

Na ocasião, as atletas de Voleibol 45+ e 58+, garantiram a primeira colocação no campeonato, conquistando medalhas e troféus de ouro, pela Confederação Brasileira de Voleibol Adaptado (CBVA).

"Bebedouro celebra a conquista da primeira colocação no campeonato, uma posição alcançada com determinação, trabalho árduo e espírito de equipe exemplar" afirma o prefeito, Lucas Seren.

Registrou presença no encontro, o Secretário Municipal de Esporte, Joel Monteiro e o técnico, Tony Jesus Domingues.