Qui, Maio
Segunda, 29 Abril 2024 08:38

Desfile em comemoração aos 140 anos de Bebedouro acontecerá quinta-feira (02/05)

A Prefeitura de Bebedouro, através da Secretaria Municipal de Educação (SEMEB), realizará quinta-feira (02/05), o desfile de comemoração dos 140 anos da cidade, no Sambódromo Municipal, a partir das 17h30.

O evento celebrará os 140 anos de história de Bebedouro, que reunirá escolas municipais, Atiradores do Tiro de Guerra 02-006, e entidades filantrópicas. Na sequência, acontece o Projeto Ágape. O cantor gospel, Fernandinho, se apresenta na noite de 02/05.

"É um momento de união e orgulho, onde nossas crianças, professores, gestores e toda a comunidade, celebrarão o aniversário de nossa cidade", afirma a Secretária Municipal de Educação, Angelica Massaro.

O evento contará com o apoio da Secretaria Municipal de Segurança Pública, Secretaria Municipal de Saúde (SMS), Defesa Civil, Guarda Civil Municipal (GCM), Central de Alimentação e Polícia Militar.