Ter, Maio
Terça, 30 Abril 2024 14:56

Prefeitura e Louis Dreyfus Company realizam Feirão do Emprego

A Prefeitura de Bebedouro, através da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, em parceria com a empresa Louis Dreyfus Company (LDC), iniciou na manhã desta terça-feira (30/04), a seleção de currículos para a composição de 80 vagas disponíveis.

As 80 vagas disponíveis são para o cargo de Auxiliar de Produção, os interessados participam da entrega do currículo e, na sequência, da entrevista com a equipe responsável da Louis Dreyfus Company (LDC), até as 13 horas.

O coordenador do Ganha Tempo do Empreendedor, Rogério Cassano, explica sobre a parceria realizada e das oportunidades oferecidas. "Essa é uma parceria de extrema importância, pois garante novas oportunidades de trabalho e renda para à população que necessita" diz o coordenador.