Dom, Maio
Terça, 07 Mai 2024 14:51

Prefeitura realiza festividades de aniversário da cidade com público recorde

A Prefeitura de Bebedouro, realizou shows especiais para comemorar os 140 anos de Bebedouro, através das empresas parceiras, Tereos, Agropastoril Campanelli, JF Citrus, Solfarma, Sicredi, Bevale, Granol e Savegnago Supermercados, da Secretaria Municipal de Segurança Pública, Secretaria Municipal de Saúde (SMS), Departamento de Cultura, Defesa Civil, Guarda Civil Municipal (GCM), Polícia Militar e Bombeiro Civil.

A comemoração contou com Desfile Cívico, projeto Àpage, e show do cantor gospel Fernandinho, no dia 02 de maio. O tradicional Bolo de Aniversário reuniu grande público para cortar o bolo de 140 metros no dia do aniversário de Bebedouro, 03 de maio. À noite, a festa contou com as pratas da casa, Bandas Four e Conexão Sonora. Para encerrar as comemorações, no dia 04 de maio, teve show do PH Negro, um dos talentos de nossa terra. O último dia de festividades registrou um número recorde de público, mais de 25 mil pessoas participaram do encerramento em comemoração ao aniversário da cidade, com show do grupo Pixote, no Sambódromo Municipal.