Seg, Maio
Sexta, 10 Mai 2024 15:15

Prefeitura realiza Drive-Thru de Arrecadação na Campanha “Ajuda o Rio Grande”

A Prefeitura de Bebedouro, através da campanha “Ajude o Rio Grande”, está promovendo uma ação solidária para ajudar às vítimas do Estado do Rio Grande do Sul.

Na ocasião, além das ações de coletas em pontos estratégicos da cidade, a campanha inclui Drive-Thru de Arrecadação, onde a população pode contribuir com alimentos não perecíveis, água potável, agasalhos e produtos de limpeza, que serão destinados às famílias em situação de vulnerabilidade no Rio Grande do Sul. A campanha inclui também os animais pets, arrecadando ração e roupas para os pets.

“Nossa equipe da Defesa Civil de Bebedouro já está atuando no resgate e apoio às vítimas da tragédia do Rio Grande do Sul, através de equipamentos específicos para salvamento. Reforçamos o apoio levando também, doações arrecadadas em nossa cidade ", diz o prefeito Lucas Seren.

As coletas via Drive-Thru acontecem até sábado (11/05), em frente à Prefeitura de Bebedouro.