Sex, Abr
Sexta, 06 Fevereiro 2009 14:45

UMVARIG cancela encontro de prefeitos

umvarig01

A escolha do novo presidente e dos demais membros da UMVARIG - União dos Municípios do Vale do Rio Grande que iria acontecer no dia 09 de fevereiro (segunda-feira), às 20h00, na sede da Secretaria Municipal de Educação de Olímpia foi cancelada.
O motivo do cancelamento é o " Encontro Nacional dos Prefeitos e Prefeitas",  em vai ocorrer em Brasília nos dias 10 e 11 de fevereiro.
Uma nova data vai ser definida pela presidência da UMVARIG.
A primeira reunião oficial da UMVARIG foi realizada no dia 23 de janeiro, no Centro de Convenções do Hotel Plaza Shopping, tendo como anfitrião o Prefeito de Bebedouro João Batista Bianchini, o Italiano (PV).
A UMVARIG - União dos Municípios do Vale do Rio Grande surgiu como associação, em 1971, com o intuito de organizar e desenvolver a região. Atualmente a presidência da instituição é ocupada pelo Prefeito de Barretos, Emanoel Mariano Carvalho.
As 21 prefeituras participantes da UMVARIG são: Altair, Barretos, Bebedouro, Cajobi, Colina, Colômbia, Embaúba, Guaíra, Guaraci, Jaborandi, Miguelópolis, Monte Azul Paulista, Olímpia, Pirangi, Severínia, Taiaçu, Taiuva, Taquaral, Terra Roxa, Viradouro e Vista Alegre do Alto.
Mais informações na Assessoria de Imprensa da Prefeitura Municipal de Bebedouro.

Lido 2269 vezes Última modificação em Quinta, 11 Abril 2013 10:45