Sex, Mar

JUser: :_load: Não foi possível carregar usuário com ID: 65

Segunda, 23 Abril 2007 06:44

Fundo Social recebe a doação de aproximadamente 500 kg de alimentos do TG

O Fundo Social de Solidariedade recebeu a doação de aproximadamente 500 kg de alimentos do Tiro de Guerra de Bebedouro. A doação foi entregue na noite do dia 19 de abril, durante a solenidade de comemoração do “Dia do Exército” (19/04).

Os alimentos foram divididos em cestas básicas e doados para três entidades do município, bem como o Departamento Municipal de Promoção e Assistência Social. Receberam as doações: o GLAV (Grupo Luta e Amor à Vida), APPRET (Associação Protetora dos Pacientes Renais e Transplantados de Bebedouro e região) e o Recanto São Vicente de Paula.

Presentes na solenidade de ontem o Prefeito Hélio Bastos, Presidente do Fundo Social Izaura Bastos, representando o presidente da Câmara de Vereadores Edson Pereira, o vereador Gilberto Basile, Presidente da ACIAB Mário Pereira Gomes Filho, além de representantes das entidades, Corpo de Bombeiros, Grupo Escoteiro Sol e Lua e população em geral.

Para o Sargento Ronaldo Cordeiro Teixeira, chefe de instrução do TG local, a campanha alcançou seus objetivos. “Esta foi a nossa primeira campanha e observei que os atiradores se esforçaram ao máximo para alcançar a meta. Quero agradecer a população que contribuiu para que a campanha se tornasse realidade”, diz o sargento Cordeiro.

A campanha do alimento foi iniciada no dia 05 de abril e continua até o dia 30. A arrecadação é feita pelos atiradores de casa em casa.

De acordo com a Presidente do Fundo, Social Izaura Bastos, a parceria com o TG em prol das campanhas solidárias continua. “Fico feliz em saber que o TG continua a adotar estas campanhas em beneficio das entidades. Foi a primeira de muitas que serão realizadas no decorrer do ano”, afirma D. Izaura.

Em comemoração ao “Dia do Exército” o Sargento Cordeiro leu uma mensagem referente à ordem do dia feita pelo General de Exército Francisco Roberto de Albuquerque. Além desta comemoração, o TG realiza até o dia 22 de abril (domingo), das 10h às 22h, uma exposição sobre os equipamentos do exército brasileiro e do TG local, no antigo espaço que era utilizado pelo Colégio Objetivo, perto do Bebedouro Shopping.

Durante a cerimônia a Presidente do Fundo Social Izaura Bastos realizou a entrega da placa da turma de atiradores de 2006 ao ex-atirador Forte que recebeu a homenagem em nome dos demais atiradores.

Ao final foi descerrada a placa dos reservistas da turma de 2005 no salão do TG, pelas autoridades presentes.

fundo_social_e_tg_doacao_500_kg_de_alimento_1fundo_social_e_tg_doacao_500_kg_de_alimento_2fundo_social_e_tg_doacao_500_kg_de_alimento

Lido 3385 vezes Última modificação em Quinta, 11 Abril 2013 10:45