Qua, Abr

JUser: :_load: Não foi possível carregar usuário com ID: 65

Quarta, 25 Abril 2007 06:18

Grupo Escoteiro Sol e Lua comemora o “Dia Mundial do Escoteiro” com acampamento no Itapoan

grupo_escoteiro_sol_e_lua_dia_mundial_do_escoteiro_acampamento

Os escoteiros, lobinhos, seniores e guias do Grupo Escoteiro Sol e Lua, realizaram nos dias 20, 21 e 22 de abril, no Itapoan Náutico Praia Clube, um acampamento em comemoração ao “Dia Mundial do Escoteiro” (23/04).

Na programação atividades variadas, como montagem das barracas, de toldos, mesas de bambu para alimentação e mesas para o fogão, bem como o canto do lenhador. Os escoteiros também prepararam o almoço e participaram de atividades de lazer, inclusive na piscina. O jantar também foi preparado pelo grupo, que realizou no acampamento apresentação de peça teatral.

No domingo os escoteiros participaram de um culto religioso e da confecção de jangadas. Para o período noturno, o grupo utilizou barracas. O Prefeito Hélio Bastos, bem como os vereadores Celso Romero e Carlos Orphan, prestigiaram o acampamento.

Para o Presidente do grupo Mário Pereira Gomes Filho, o acampamento foi muito bom. “Comemoramos o dia do escoteiro com muito entusiasmo e acredito que o grupo pode aprender muitas questões importantes durante o acampamento”, afirma Mário.

Neste final de semana, dias 27, 28 e 29 de abril, o grupo participará do “1º Torneio de Jangada”, em Matão e nos dias 04, 05 e 06 de maio promove outro acampamento no Itapoan, para a comemoração do aniversário de 123 anos de Bebedouro, com a participação dos grupos escoteiros de Barretos, Catanduva, Olímpia, Sertãozinho e Rio Preto.

Mais informações pelo telefone: 3342-3979, com o Presidente Mário Pereira Gomes Filho.

grupo_escoteiro_sol_e_lua_dia_mundial_do_escoteiro_acampamento_1grupo_escoteiro_sol_e_lua_dia_mundial_do_escoteiro_acampamento_2grupo_escoteiro_sol_e_lua_dia_mundial_do_escoteiro_acampamento_3

Lido 3616 vezes Última modificação em Quinta, 11 Abril 2013 10:45