Qua, Abr

JUser: :_load: Não foi possível carregar usuário com ID: 65

Quarta, 25 Abril 2007 11:24

Vidraçaria Torres/Três Marias é campeã do “Campeonato de Futebol Society” de Botafogo

final_campeonato_de_futebol_society_de_botafogo

A equipe da Vidraçaria Torres/Três Marias é a campeã do “Campeonato de Futebol Society”, promovido pelo Centro Educacional de Botafogo e Botafogo Futebol Clube.

O título de campeã foi conquistado após a equipe vencer por 2 x 1 o time da Transportadora Irmãos Rodrigues. O jogo aconteceu neste domingo (22), no campo do Botafogo Futebol Clube e foi apitado pelos árbitros Fernando Vicente e Rafael Freitas com apoio do mesário Maikon Oliveira.

Presença do Prefeito Hélio Bastos, Vereador Paulo Visoná, Diretor do DME (Departamento Municipal de Esportes) João Benedito Gallo e o Coordenador do DME Disnei Moisés Jorge Gonçalves, além do Presidente do Botafogo FC Airton Dias de Almeida, que agradeceu a prefeitura pelo apoio ao campeonato.

As equipes campeã e vice-campeã receberam troféus e medalhas. Também foram premiados o melhor artilheiro do campeonato Huigor com sete gols e o goleiro menos vazado Anésio com 3 gols sofridos, ambos são da equipe da Vidraçaria Torres/Três Marias.final_campeonato_de_futebol_society_de_botafogo_5

O organizador do campeonato, Luiz Carlos Ferreira, foi homenageado pelo Prefeito Hélio Bastos com uma placa pela dedicação ao esporte. Em dezembro deste ano “Tico”, como é mais conhecido, completa 20 anos de atividades esportivas em Botafogo. Além de ser coordenador do CE de Botafogo, Tico já organizou mais de 50 eventos esportivos e tem em arquivo mais de 6 mil fotos de seus eventos.

O campeonato teve início no dia 18 de março e teve a participação de sete equipes que receberam apoio total do Departamento Municipal de Esportes.

final_campeonato_de_futebol_society_de_botafogo_1final_campeonato_de_futebol_society_de_botafogo_2final_campeonato_de_futebol_society_de_botafogo_3final_campeonato_de_futebol_society_de_botafogo_4

Lido 4209 vezes Última modificação em Quinta, 11 Abril 2013 10:45