Sex, Abr
Terça, 09 Junho 2009 07:48

Servidores municipais encerram atividades ao meio-dia de quarta-feira

Para que possam participar do plebiscito que vai definir a continuidade do vale-compras ou a mudança para cartão magnético, os servidores municipais serão dispensados ao meio-dia de quarta-feira (10/6) e só retornarão às atividades na segunda-feira (15/6). A votação será das 7h às 16h, na escola Stélio Machado Loureiro, na Rua General Osório, Centro, com a apresentação de documento pessoal com foto.
Quinta-feira (11/6) é feriado de Corpus Christi e, na sexta-feira (12/6), o ponto será facultativo nas repartições públicas municipais, conforme a Portaria 25.510, do prefeito João Batista Bianchini, o Italiano. O ato é extensivo às três autarquias: Saaeb, Sasemb e Imesb “Victório Cardassi”. Só vão funcionar os serviços essenciais, dos quais a cidade não pode prescindir.

Plebiscito – A Prefeitura atende a reivindicação do sindicato da categoria e às deliberações da reunião da Comissão de Negociação Salarial, realizada em 14 de abril deste ano.
Com o vale-compra concedido via cartão magnético, haverá maior flexibilidade de compras, com o servidor passando a ter 15 dias para ir ás lojas, sem necessidade de utilizar seus créditos em um único dia nem em apenas um supermercado.
O credenciamento dos supermercados ficará por conta da administradora contratada. O cartão terá um custo de R$ 2. Os 10% de tolerância, concedidos hoje no vale-compra, não serão permitidos no cartão.

Lido 1877 vezes Última modificação em Quinta, 11 Abril 2013 10:45