Qui, Maio

JUser: :_load: Não foi possível carregar usuário com ID: 65

Quarta, 02 Mai 2007 09:37

Próximo jogo de Bebedouro pela “Taça EPTV” é nesta segunda-feira

Bebedouro enfrenta no dia 07 de maio (segunda-feira), a equipe de Monte Alto, pela Taça EPTV de Futsal. O jogo acontece às 20hs45, no Ginásio Municipal de Esportes “Sérgio Batista Zacarelli”. Neste dia também jogam Pitangueiras x Viradouro, às 20hs15.

O futsal de Bebedouro já venceu os dois jogos disputados pela Taça EPTV. Na estréia, no dia 12 de abril, derrotou Vista Alegre do Alto, por 4 x 2 e no dia 26 de abril, venceu a equipe de Pitangueiras, também por 4 x 2.

Copa Regional

Pela semifinal da “Copa Regional Nelson Faria”, promovida pela Liga Ribeirão Pretana, a equipe Vegê Futsal enfrenta Américo Brasiliense. A partida acontece no Ginásio Municipal de Esportes “Sérgio Batista Zacarelli”, amanhã (03), às 20hs30, em comemoração ao aniversário da cidade.

Troféu Piratininga

No dia 05 de maio (sábado), às 17hs, em Matão, a equipe Vegê Futsal enfrenta o time da casa, em jogo válido pelo “Troféu Piratininga”.

Copa de Futsal do Estado

Pela “9ª Copa de Futsal do Estado de São Paulo”, a equipe Vegê Futsal (sub-21) foi classificada para a fase final, que acontece de 21 a 27 de maio, em Votuporanga. O adversário de Bebedouro será definido no Congresso Técnico, que acontece no dia 21 de maio, em Votuporanga.

Lido 2551 vezes Última modificação em Quinta, 11 Abril 2013 10:45