Sex, Mar

Sexta, 17 Julho 2009 06:15

Organizadores da Parada da Diversidade atendem à imprensa em coletiva

alt

Em coletiva à imprensa, quinta-feira (16/7), no anfiteatro do Hospital Municipal, membros do GVD (Grupo Viva Diversidade) e representantes de departamentos da Prefeitura forneceram informações sobre a 3ª Parada da Diversidade, domingo (19/7), às 14h, com saída da Estação Cultura.
A coordenadora da Vigilância em Saúde e do Programa DST/Aids, infectologista Iara Maria de Brito Ramalho Luz, discorreu sobre a atuação do Depto. de Saúde: “o que estaremos levando às ruas não é apenas um divertimento ou uma festa, pois serão oferecidos testes rápidos de hepatite “C” e também de aids. Os profissionais estarão trabalhando do início ao fim da Parada”.
José Antônio de Carvalho, presidente do GVD, destacou a concentração como sendo “um momento solene da Parada. Queremos dar visibilidade a questões relacionadas a preconceito, não só de gênero ou de orientação sexual, mas de etnias e religião, entre outros”.

Artistas – O público irá contar com shows performáticos, com o DJ Ed Caon, a Miss Gay Regional de 2008, drags queens de Bebedouro e da região e outras atrações.

Segurança – A Guarda Municipal fará a segurança, com motos, viaturas e a Romu (Ronda Ostensiva Municipal). “As pessoas devem comparecer com espírito de diversão. Quem promover qualquer ação de vandalismo será levado imediatamente à delegacia”, diz o comandante da Guarda, Luiz Roberto Cardoso. Presença também da Polícia Militar. Serviço de segurança particular também estará acompanhando evento.

alt alt

Lido 4150 vezes Última modificação em Quinta, 11 Abril 2013 10:45