Qui, Maio

Terça, 08 Mai 2007 05:48

Bebedouro comemora seus 123 anos

coral_escada_prefeitura
Durante nove dias, Bebedouro festejou seus 123 anos, com eventos diversificados que atingiram desde crianças, jovens e adultos até idosos. A programação iniciada no dia 23 de abril foi encerrada no dia 07 de maio (segunda-feira), com vários eventos voltados ao esporte.

No dia 05 de maio (sábado), foi a vez da apresentação do Coral Art Musik e Coral Municipal de Viradouro, na escadaria da prefeitura. Os corais regidos pelo maestro Claudinei Alves de Oliveira Junior, cantaram acompanhados do quinteto com arranjos e piano de Davi Sartori e ainda Miguel Assis na bateria, Alexandre Bueno na guitarra, Felipe Côrtes no baixo e Charlon Bueno no saxofone e flauta.

No repertório 14 músicas de clássicos consagrados. Ao final o coral foi aplaudido de pé pelo público e no encerramento cantou o tradicional “Parabéns á Você”, em homenagem ao aniversário de Bebedouro. Presença do Prefeito Hélio Bastos e dos vereadores Carlos Orphan e Gilberto Basile.

Nesta mesma noite no Coreto da Praça Abel de Freitas, no Jardim Paraíso, um bolo de aniversário no forró também marcou as comemorações dos 123 anos de Bebedouro. O evento foi animado pela Banda “Originais do Forró”, com os cantores Nego e Orcarzinho.

No Teatro Municipal, mais de 30 bandas evangélicas participaram do “Festival de Música Gospel”, que também fez parte da programação festiva. O Prefeito Hélio Bastos fez questão de prestigiar todos os eventos.

No dia 06 de maio (domingo), o esporte foi o destaque de toda a programação de aniversário dos 123 anos de Bebedouro.

bolo_123_anoscanto_teatrocoral_escada_prefeitura1coral_escada_prefeitura2

Lido 3032 vezes Última modificação em Quinta, 11 Abril 2013 10:45