Sex, Abr
Sábado, 05 Setembro 2009 14:14

Mostra de Autos Antigos no Bebedouro Shopping

A Prefeitura é parceira na 9ª Mostra de Carros Antigos, do Clube Esplendor de Bebedouro. O evento conta com mais de 200 veículos, expostos no Bebedouro Shopping, sábado e domingo (5 e 6/9), das 9h às 22h, e, no feriado de segunda-feira (7/9), das 9h às 16h, com entrada de graça nos três dias.

Modelos – O público poderá ver veículos DKW, Gordini, Aero Willis, Kombi, Volks e outros. Destaque para o Ford, ano 1929, conhecido como “baratinha”, com o curioso ‘banco da sogra’. Os colecionadores são de várias cidades do Estado de São Paulo e de Minas Gerais. O organizador Cristiano Henrique Caon observa que o público poderá acompanhar a evolução dos carros ao longo dos anos.
O coordenador de Cultura, Fauze Mustafa Bazzi, acrescenta que no local haverá tendas com peças e outros produtos automotivos. “Somos parceiros de diversas entidades em eventos culturais. Essa exposição certamente atrairá os que gostam de carros antigos e os que apreciam conferir o cuidado que cada proprietário tem com seu veículo. Eles realmente cuidam com carinho de suas máquinas”, observa o prefeito João Batista Bianchini, o Italiano, que parabeniza os organizadores.
Domingo (6/9), às 10h, haverá a apresentação da Banda de Lira Praticare. Os expositores vão receber troféus de participação. Espera-se público de 10 mil pessoas.

Parceiros – Prefeitura, Depto. de Educação, Coordenadoria de Cultura, Conselho Municipal de Turismo e Bebedouro Shopping.

Lido 2708 vezes Última modificação em Quinta, 11 Abril 2013 10:45