Sáb, Abr

JUser: :_load: Não foi possível carregar usuário com ID: 65

Sexta, 11 Mai 2007 08:54

Bebedouro garante vitória e se classifica para a próxima rodada da “Taça EPTV de Futsal”

classificacao_taa_eptv_de_futsal

Bebedouro garantiu mais uma vitória pela “23ª Taça EPTV de Futsal”, depois de vencer de virada por 4 x 1 a equipe de Viradouro, no jogo que aconteceu na noite do dia 10 de maio (quinta-feira), para um ginásio municipal lotado de torcedores.

A equipe de Viradouro saiu na frente com gol de Jorge aos 13’55” do primeiro tempo. No segundo tempo, depois da expulsão do jogador, Chapisco, de Viradouro, que já havia levado dois cartões amarelos, o futsal de Bebedouro começou a mostrar seu talento. Aos 28’20” Tiago “Chocolate” empata o jogo em 1 x 1. Murilo garante o gol da viradaclassificacao_taa_eptv_de_futsal_2 aos 37’51” e Rábico (goleiro) marca os dois gols finais que garantiram a vitória de Bebedouro.

O futsal bebedourense entrou em campo com Rábico (goleiro), Huigor, Rodrigo, Carlos e César. Ainda jogaram Juninho, Tiago “Chocolate” e Alan sob os olhares atentos do técnico Márcio de Oliveira, que a cada gol vibrava junto com a torcida. Apoio também do treinador Adirlei Jesus Hernandes.

Pela cidade de Viradouro atuaram Nenê (Goleiro), Léo, Evinho, Jorge e Chapisco. A equipe tem como técnico Eduardo Aparecido “Badaró”.

A partida foi apitada pelos árbitros Luis Henrique Tomazelli e Gilmar Ferreira da Silva, ambos de Jaboticabal. No primeiro jogo, vitória de Cândia por 4 a 2 em cima da cidade de Pirangi, que foi eliminada da competição.

classificacao_taa_eptv_de_futsal_4Durante o intervalo do jogo entre Bebedouro e Viradouro, duas camisas da equipe de futsal de Bebedouro foram sorteadas entre a torcida, que adquiriu uma rifa para participar do sorteio.

Além da grande torcida, presença também do Prefeito Hélio Bastos e da Vice-Prefeita de Viradouro Vânia Montes Jestau, acompanhada do marido Flávio.

Esta foi a quarta vitória consecutiva de Bebedouro pela Taça EPTV de Futsal. Na estréia, no dia 12 de abril, derrotou Vista Alegre do Alto, por 4 x 2, no dia 26 de abril, venceu a equipe de Pitangueiras, também por 4 x 2. Na última segunda-feira (07), chegou a terceira vitória depois de vencer de goleada a equipe de Monte Alto pelo placar de 8 x 1.

Com esta nova vitória Bebedouro foi classificado para a última fase, antes da semifinal. Nesta fase asclassificacao_taa_eptv_de_futsal_3 equipes foram divididas em três grupos. No grupo de Bebedouro, participam as cidades de Serrana e Pradópolis, que se enfrentam entre si, em jogos que acontecem respectivamente.

O próximo jogo de Bebedouro será segunda-feira (14), às 20h15, contra a cidade de Pradópolis, na casa do adversário. Em seguida Bebedouro enfrenta Serrana, no jogo que acontece dia 17 de maio (quinta-feira), às 20h15, no Ginásio Municipal de Esportes “Sérgio Bastista Zacarelli”, valendo uma vaga para a semifinal.

Lido 2781 vezes Última modificação em Quinta, 11 Abril 2013 10:45