Sex, Abr
Terça, 24 Novembro 2009 13:22

Caminhada “Todos pela Paz”

Prefeitura e Fundo Social de Solidariedade apóiam a iniciativa do Conselho da Mulher, programada para quarta-feira (25/11), às 8h30, na praça em frente à Prefeitura, onde haverá ato público e reflexão sobre o Dia da Não Violência Contra a Mulher, dentro da Campanha “Todos pela Paz”, seguida de caminhada pelo centro da cidade.
Da praça da Prefeitura, a caminhada segue pelas ruas Tobias Lima, São João, Francisco Inácio, Coronel João Manoel, Rubião Júnior e novamente para Praça da Prefeitura.
Participam representantes de entidades, de ONGs, de escolas, de instituições religiosas e outros interessados.
A presidente do Conselho da Mulher, Soraia Teresinha Coelho, observa: “quando se fala em violência contra a mulher, fala-se em violência familiar”.

Lido 1976 vezes Última modificação em Quinta, 11 Abril 2013 10:45