Sáb, Abr

JUser: :_load: Não foi possível carregar usuário com ID: 65

Segunda, 04 Junho 2007 08:35

Pagode no “Projeto Cultura na Praça”

pagode_no_projeto_cultura_na_praa

A atração do dia 02 de junho (sábado), do “Projeto Cultura na Praça”, foi o Grupo “Kid +”, de Bebedouro, que levou até a Praça Barão do Rio Branco, músicas como samba e pagode.

Além desta atração, também estiveram presentes na praça os artesãos bebedourenses com exposição e venda de artesanato em geral. O Prefeito Hélio Bastos fez questão de prestigiar o evento.pagode_no_projeto_cultura_na_praa_2

O “Projeto Cultura na Praça” promovido pela prefeitura, por meio da Coordenadoria de Cultura tem por objetivo oferecer um espaço cultural para a divulgação dos artistas de Bebedouro e região.

Os interessados em participar do projeto podem procurar pela Coordenadoria de Cultura, que fica no segundo andar do Teatro Municipal ou pelo telefone: 3345-3421 e agendar a sua apresentação.

Lido 2338 vezes Última modificação em Quinta, 11 Abril 2013 10:45