Qui, Abr
Quinta, 18 Março 2010 13:32

Prefeitura apóia campeonato de Kart no Sambódromo

A Prefeitura Municipal juntamente com do Departamento de Esportes (DME), apóiam a 1ª etapa do Campeonato de Kart 2010, sábado (20/3), a partir das 15h no sambódromo, o evento acontece em três categorias: RD 135 A (especial), RD 135 B (light) e F400. A entrada é de graça.

Inscrição
– Documentos obrigatórios: cédula de identidade, o cartão de CPF e preenchimento do termo de responsabilidade.
O pagamento da taxa é de R$ 90,00 (noventa), por prova, com direito a uma vaga no box, de acordo com a ordem de inscrição e confirmação de pagamento.

Baterias
– O número de participantes por bateria será no máximo de vinte karts, podendo haver algumas mudanças caso este número seja superior, serão classificados os dez melhores que disputarão a classificação final.
Algumas cidades já confirmaram participação no campeonato; Bebedouro, Ribeirão Preto, Araraquara, Matão, Jaboticabal, Brodoski e Pradópolis, a disputa está aberta para todos os kartistas do Brasil.

Premiação
– Troféus para os campeões, vice-campeões e para os cinco primeiros colocados de cada etapa.

Lido 2175 vezes Última modificação em Quinta, 11 Abril 2013 10:45