Sex, Mar
Quinta, 09 Setembro 2010 16:28

Parada da Diversidade será em outubro

Parada da Diversidade – No dia 10 de outubro em Bebedouro.
Prefeitura e Coordenadoria de Eventos se movimentam para apoiar o GVD (Grupo Viva Diversidade), na realização da 4ª Parada da Diversidade “Basta de Sangue e Silêncio!”, no dia 10 de outubro (um domingo), às 13h, com concentração em frente à Estação Cultura.

Parada da Diversidade – No dia 10 de outubro em Bebedouro.

O evento levanta a bandeira “Vote pela Cidadania, vote contra o machismo, o racismo e a homofobia!”
A apresentação estará a cargo de Evellyn Butterfly e Ramona Keiroz. Presença da Miss Universe Gay, Shayene Kathryn; da Miss Gay Regional de Barretos, Sheron Campbell; do Mister Gay Barretos 2010, Tiago Rodrigues; da Miss Beleza Gay São Paulo, Vitória Viper; e do Mister Gay Barretos 2009, Rafael Leite.
Programados shows com Allicia Spears, Lynah Vannon, Isabelly Bracchio, Leandra Bracchio, Etchelly Malbec, Mastella Mallmann, Dafiny Moon e Victória Viper.
Som dos DJs Ed Caon, Diney Pisani, Pedro Perez e, detonando nas picapes, a DJ Sabrina Boing Boing. Informações: www.vivadiversidade.com

Lido 2221 vezes Última modificação em Quinta, 11 Abril 2013 10:45