Qui, Abr
Quarta, 22 Setembro 2010 11:46

Cerest reúne profissionais da saúde

Bate-papo – Representantes das unidades do Cerest, de Bebedouro, Ribeirão Preto e São José do Rio Preto, elaboram estratégia de trabalho com foco nos funcionários e servidores municipais.
Visando à troca de experiências, as unidades do Cerest (Centro de Referência em Saúde do Trabalhador), de Bebedouro, São José do Rio Preto, Ribeirão Preto, Araraquara e Araçatuba desenvolvem um projeto com foco na saúde dos funcionários e servidores municipais.

Para colocá-lo em prática, o Cerest Bebedouro, terça-feira (21/9), na Fafibe, realizou encontro com profissionais de fisioterapia e de psicologia de São José de Rio Preto e Ribeirão Preto, a fim de apresentar o fluxo de atendimento e as ocorrências de cada unidade.
Segundo Wilson Ribeiro de Toledo Alves, coordenador de Bebedouro, o município é menor quando comparado aos demais, entretanto, possui a mesma representatividade dos de elevado número populacional. “Vamos fazer uma prevenção voltada a nós, funcionários municipais, de maneira que possamos envolvê-los ainda mais em relação à segurança do trabalhador”, explica.
De acordo com o coordenador, mais encontros serão realizados em datas a serem definidas. Araraquara e Araçatuba justificaram a ausência de seus representantes.

Lido 2207 vezes Última modificação em Quinta, 11 Abril 2013 10:45