Qui, Mar
Quinta, 07 Outubro 2010 16:29

Grupo Viva Diversidade concede entrevista sobre a parada de domingo

É domingo! – O Grupo Viva Diversidade, em coletiva à imprensa, convida a população a prestigiar a 4ª Parada da Diversidade.

O Grupo Viva Diversidade, de Bebedouro, quinta-feira (7/10), no anfiteatro do Hospital Municipal, concedeu entrevista à imprensa sobre a 4ª Parada da Diversidade, cujo objetivo neste ano é mobilizar a população contra a homofobia e a qualquer tipo de discriminação. Os organizadores trabalham os slogans “Basta de Sangue e Silêncio” e “Vote pela Cidadania, vote contra o machismo, o racismo e a homofobia!”
De acordo com um dos coordenadores, José Antônio de Carvalho, o movimento deve atrair cerca de 10 mil pessoas, devido à divulgação em Ribeirão Preto, Barretos, São José do Rio Preto, Catanduva, Araraquara, Pirangi, Jaboticabal e outras cidades da região.
Prefeitura, Depto. de Saúde, Vigilância Epidemiológica, Depto. de Trânsito, Coordenadoria de Eventos, Guarda Civil Municipal e Polícia Militar movimentam seus funcionários em apoio ao evento, desde a concentração em frente à Estação Cultura, na Av. dos Antunes, às 13h de domingo (10/10), em direção ao Sambódromo, na Av. Hércules Pereira Hortal, onde será desenvolvido restante da programação.
Presença da DJ Sabrina Boing Boing, acompanhada dos DJs Ed Caon, Diney Pisan e Pedro Perez.
As apresentações ficam por conta de Evellyn Butterfly e Ramona Keiroz, com shows de Allicia Spears, Lynah Vannon, Isabelly Bracchio, Leandra Bracchio, Etchelly Malbec, Mastella Mallmann, Dafiny Moon e Victória Viper.
Para dar mais glamour à festa, também estarão no evento a Miss Universe Gay, Shayene Kathryn; a Miss Gay Regional de Barretos, Sheron Campbell; o Mister Gay Barretos 2010, Tiago Rodrigues; a Miss Beleza Gay São Paulo, Vitória Viper; e o Mister Gay Barretos 2009, Rafael Leite.

Militância – O evento faz uma reflexão do tema abordado, como “uma forma de demonstrarmos como nosso país é democrático. É o momento em que se transmitem energias positivas que nos dão forças para continuar a luta pela igualdade”, declara José Antônio de Carvalho. A expectativa é de que o público seja bastante diversificado.

Lido 2453 vezes Última modificação em Quinta, 11 Abril 2013 10:45