Sex, Mar
Quinta, 14 Outubro 2010 12:08

A Parada da Diversidade em Bebedouro

Atração – Organizadores da Parada com a DJ Sabrina Boing Boing.

Atração – Organizadores da Parada com a DJ Sabrina Boing Boing.

Com apoio da Prefeitura, a 4ª Parada da Diversidade foi marcada pela descontração e a abordagem de temas atuais e relacionados com assuntos e situações que têm a ver com a categoria. A cada ano o evento aguça mais a curiosidade do público, tanto que famílias inteiras participaram da programação. Os organizadores, desde já, preparam surpresas para 2011.
A 4ª edição explorou os temas “Basta de Sangue e Silêncio” e “Vote pela cidadania, vote contra o machismo, o racismo e a homofobia!”, paralelamente aos shows dos DJs Ed Caon, Pedro Perez, Diney Pisani e Sabrina Boing Boing e de Drag Queens.
Presença da Miss Universe Gay, Shayene Kathryn; da Miss Gay Regional de Barretos, Sheron Campbell; do Mister Gay Barretos 2010, Tiago Rodrigues; da Miss Beleza Gay São Paulo, Vitória Viper; e do Mister Gay Barretos 2009, Rafael Leite.
Um dos organizadores da Parada, José Antônio de Carvalho, discorre sobre os temas: “devemos votar com consciência, em quem luta pela nossa causa. Já o “Basta de Sangue e Silêncio” alerta para a grande onda de assassinatos de mulheres e homossexuais. O Brasil já é o país onde mais se mata gays no mundo - em 2009, foram 198 mortes, e, neste ano, 145, sem contar os casos de violência contra mulheres, mães de famílias. Chega de tanto sangue de gente inocente, derramado injustamente”.

Participação – Bom público prestigia a 4ª Parada da Diversidade. Música - Atrás do trio-elétrico a galera dança ao som do DJ Ed Caon.

Lido 3331 vezes Última modificação em Quinta, 11 Abril 2013 10:45