Sáb, Abr

JUser: :_load: Não foi possível carregar usuário com ID: 65

Quarta, 27 Junho 2007 13:54

Prefeitura realiza dia 27 de junho eleição da CIPA

A prefeitura realiza no dia 28 de junho (quinta-feira), das 7hs às 17hs, eleição para a definição dos novos integrantes da CIPA (Comissão Interna de Prevenção de Acidentes), para o mandato 2007/2008.

Serão distribuídas cinco urnas fixas, nos seguintes pontos: Paço Municipal, SAAEB, Hospital Municipal “Júlia Pinto Caldeira”, Garagem e Guarda Municipal. Nos demais departamentos, os funcionários irão votar em quatro urnas volantes.

Segundo o Técnico de Segurança do Trabalho da prefeitura, Elídio Roberto, serão eleitos seis titulares e seis suplentes, que formarão a nova Comissão. Os demais, inclusive o presidente, serão indicados pelo Prefeito Hélio Bastos após as eleições.

Ainda, de acordo com o técnico Roberto a partir das 19hs, de amanhã, já serão conhecidos os novos membros da Comissão Interna de Prevenção de Acidentes.

A CIPA tem como objetivo prevenir os acidentes do trabalho, por meio de visitas e assim, detectar setores ambientais de riscos onde os incidentes possam ser evitados ou prevenidos. Atualmente a CIPA tem como presidente Antonio Hernani Guimarães Teixeira.

Mais informações pelo telefone: 3344-5100, com o Técnico de Segurança do Trabalho da prefeitura, Elídio Roberto.

Lido 2074 vezes Última modificação em Quinta, 11 Abril 2013 10:45