Ter, Abr

JUser: :_load: Não foi possível carregar usuário com ID: 71

Segunda, 30 Mai 2011 17:19

Retire seu cartão Bolsa Família

A Prefeitura por meio do Depto. de Promoção e Assistência Social, informa que os beneficiados do programa Bolsa Família do Governo Federal, que ainda não retiraram os novos cartões, junto a agência da Caixa, devem retirar urgentemente.

Para retirar o cartão os atendidos devem apresentar a cédula identidade.

De acordo com diretora do Depto. de Promoção Assistência Social, Maria Aparecida Chimello, o  prazo para a retirada dos cartões, está se esgotando, aqueles que não retirarem seu cartão na agência da Caixa corre o risco de ficar sem o mesmo.

A lista completa com os trezentos e cinqüenta nomes está fixada no mural do Depto. de Promoção e Assistência Social, na Praça Abílio Manoel, 46, Centro e no site www.bebedouro.sp.gov.br

Clique e confira a lista

Lido 2527 vezes Última modificação em Quinta, 11 Abril 2013 10:45