Qua, Abr

JUser: :_load: Não foi possível carregar usuário com ID: 71

Quarta, 15 Junho 2011 13:50

Processo seletivo para Agente e Supervisor

Prefeitura anuncia processo seletivo para as funções de Agente de Combate a Epidemia - Auxiliar de Campo e para Supervisor de Equipe de Controle de Vetores. O período de inscrições vai de 13 a 22 de junho, das 12h às 16h, no PAT (Posto de Atendimento ao Trabalhador), na Rua Prudente de Moraes, 700, Centro.

Documentos: original e cópia do cartão do CPF, da cédula de identidade, do histórico escolar e de diploma que comprova o Ensino Fundamental e o Ensino Médio completos, CNH (Carteira Nacional Habilitação) para a função de Supervisor, e, currículo atualizado, que deverá ser apresentado na data da Análise Curricular/Entrevista quando convocado. O candidato somente poderá se inscrever para uma única função.

São 74 vagas para Agente de Combate a Epidemia, com salário de R$ 611,04; e 8 vagas para Supervisor de Equipe de Controle de Vetores, com salário de R$ 778,31, os dois com carga de 40h. É necessário que o candidato para a vaga de supervisor tenha CNH.

Visando dar continuidade ao combate a endemias no município, torna-se necessária a abertura do presente processo seletivo pela Prefeitura, especificamente para o Depto. de Saúde, objetivando o preenchimento de vagas de Agente de Combate a Epidemia - Auxiliar de Campo e Supervisor de Equipe de Controle de Vetores, para o Programa da Vigilância Epidemiológica de controle e combate à dengue e à febre amarela, cujo objetivo é a preservação e a garantia da prestação de serviços públicos essenciais à população, tendo em vista que a execução do mesmo não é possível ser realizada pelo pessoal já vinculado ao município.

As provas serão realizadas no Imesb (Instituto Municipal de Ensino Superior de Bebedouro), na Rua Nélson Domingos Madeira, 300, no Parque Eldorado, no dia 2 julho (um sábado), às 8h.

Bibliografia sugerida para a prova

Auxiliar de Campo - Conhecimentos Gerais de Português e Matemática – Ensino Fundamental. Guia de Vigilância Epidemiológica – 7ª Edição - 2010 (www.saude.gov.br/dvs)

Supervisor - Conhecimentos Gerais de Português e Matemática – Ensino Médio. Guia de Vigilância Epidemiológica – 7ª Edição - 2010 (www.saude.gov.br/dvs)

Edital - Processo seletivo para Agente e Supervisor