Qua, Abr

JUser: :_load: Não foi possível carregar usuário com ID: 71

Terça, 30 Agosto 2011 13:14

A festa no domingo no distrito de Botafogo

Presença - Autoridades, diretores e coordenadores municipais participam da programação de aniversário de Botafogo.

O distrito de Botafogo, que completa 103 anos nesta terça-feira (31/8), esteve em festa, domingo (28/8). O prefeito João Batista Bianchini, os vereadores Carlinhos Pica-Pau e Paulo Bianchini e os diretores municipais, Regiane Jatubá e Luiz Roberto dos Santos (gabinete), Donizete Eugênio Lodo (Depto. de Trânsito), Antônio José da Silva (Central de Alimentação) e os Fanfarra - Fama Show brilha no desfile cívico.coordenadores Renato Ennes (Eventos) e Eduardo Iha (Imprensa) participaram da programação de aniversário, aliás, iniciada sábado (27/8).

O Tiro de Guerra 02-006, comandado pelo subtenente-instrutor Edmar Kipper, na presença de autoridades e dos moradores do distrito, abriu o desfile cívico em comemoração aos 103 anos de Botafogo.

O prefeito Italiano, em discurso, parabenizou e agradeceu a todos que contribuíram para a realização da festa. “Tenho um carinho muito grande por este distrito, onde participei várias vezes de momentos que marcaram a vida dos moradores. Desejo sucesso a todos. Estamos trabalhando para que Botafogo tenha 100% do esgoto tratado. Reafirmo meu compromisso de continuar trabalhando pelo município”, disse.

Destaque para a apresentação do grupo de dança da Emeb Profª Izabel Motta Silva Cardoso, do distrito de Turvínia, que homenageou Botafogo e, para o desfile da fanfarra Fama Show, de Bebedouro.

Após o desfile, foi servido almoço no barracão da igreja, em prol do Clube de Botafogo, acompanhado do show da dupla Alex & Xand.

Tiro Guerra - Atiradores abrem o desfile cívico de Botafogo. Dança - Alunas da Emeb Profª Izabel Motta Silva Cardoso, do distrito de Turvínia, homenageiam Botafogo.

Lido 5400 vezes Última modificação em Quinta, 11 Abril 2013 10:45